terça-feira, 25 de outubro de 2011

Traição

Olho pro meu corpo marcado, rasgado pelas suas unhas e pelas suas palavras feias
que ao saírem da sua boca se tornam as mais lindas que eu já ouvi, mesmo sendo feias.
Se eu pudesse ao menos ficar, mais o teu cheiro me rouba e a tua voz me prende lá e cá.


Só me resta te aceitar, é um descontrole involuntário que me consome ao te sentir escapar pelos meus dedos
Tento me agarrar nos teus cabelos, contemplando seus seios volumosos como se meu ar dependesse disso!
Eu preciso ouvir o Eu te amo da tua boca, mesmo que eu tenha que pedir, mesmo que eu tenha que ouvir um Eu te amo sem amor. por você vale essa dor! vale a quimera de te esperar voltar noite a dentro obrigando a minha mente e a minha alma a acreditar na mentira que soa em meus ouvidos.
Estou preso na luz dos seus olhos, que me sugam, que me fazem encontrar com outro alguém...


Eu não quero mais sentir essa vontade de matar!!! e de morrer.
mesmo sabendo que meus olhos ficaram cinzas sem olhar nos seus. É uma doença sem cura que faz a tristeza de tão insistente parecer normal.


Autor: John Urbanetz

Nenhum comentário:

Postar um comentário